domingo, 25 de março de 2012

É Pra Já

Corinthians e Palmeiras fizeram um clássico normal. Duas equipes que não são geniais e que tem jogadores comuns. Não esperava outra coisa. Só empolgado e iludido pensou diferente.
*****

A partida entre Corinthians e Palmeiras teve algumas coisas que eu adoro, confusão, briga em campo e rivalidade.
*****

Algo que me assusta. O Jorge Henrique é tratado como gênio porque provoca o adversário. Jesus.
*****

Eu não consigo ser “amiguinho” por causa de interesse. Mantenho minhas convicções.
*****

Bandidos com camisa de time brigaram e um morreu. Estou com tanta dó. Nem vou dormir essa noite.
*****

Idiota é quem vai em estádio de futebol pra usar banheiro químico.
*****

O programa “Mesa Redonda” diz que o São Paulo quer o Marcos Assunção. Um jogador muito bom na bola parada e bem comum com a bola rolando.
*****

O São Paulo venceu e virou líder. Grande coisa, não muda nada pro campeonato. O time continua com defeitos.
*****

O atacante Kleber, Grêmio, se machucou e vai ficar parado por um bom tempo. Lamento, mas é mais um caso normal no futebol. Sem escândalos.
*****

Mudar de opinião é normal, mas não precisa mudar toda semana.
*****

Como os árbitros gostam de dar cartão amarelo. Jesus. Isso mostra falta de personalidade.

Nenhum comentário: