sexta-feira, 9 de março de 2012

Não Gosto

Torcida do Flamengo vaiou o Ronaldinho Gaúcho. Os torcedores enxergaram a realidade? Não. Apenas gostam de modinhas.
*****

Acho muito engraçado. Quando falo do “menino” Neymar e não puxo o seu saco, as namoradinhas do "gênio" ficam loucas. Todas assanhadas aqui no blog.
*****

Globoesporte.com: “Musa do futebol feminino, Hope Solo quer mulheres jogando com homens”. E que usem o mesmo vestiário.
*****

O meia Alex, que está no futebol turco, quando voltar ao Brasil será tratado como gênio. Ele já passou do ponto.
*****

Não sei mais o que eu sinto vendo essas campanhas pra contratar o “gênio” Wesley. Jesus.
*****

Você deseja saúde para o Ricardo Teixeira? “Isso não me pertence”, Leão.
Pertence a Deus.
*****

Você ainda acredita no Adriano? O brasileiro é um povo solidário.
*****

Por que as pessoas não aceitam uma opinião contrária? Tem gente que fica ofendida. Meu Deus.
*****
O corintiano está sentindo falta do Roberto Carlos e do Ronaldo?
*****
Por que São Paulino quer enxergar um Lucas que não existe?
*****
Faltando um mês pra fazer aniversário, consegui esquecer minha idade. Jesus.
*****
Não gosto de jornalista fresco que humilha as pessoas por causa do gosto musical.

2 comentários:

Anônimo disse...

Torva sou são paulino e também não acho o Lucas craque, pelo contrário pra mim ele é um mentiroso , como o Denilson que agora se acha comentárista esportivo, a única diferença é que na época do Denilson a diretoria foi mais esperta e vendeu o Sr mentira que só enganou no futebol, enquanto os velhos cachaceiros que cuidam do futebol do SPFC, acham o menino um tesouso.......acorda pinganhadas e vended logo pra não perder dinheiro........


Marcão Sorocaba

Anônimo disse...

"Acho muito engraçado. Quando falo do 'menino' Neymar e não puxo o seu saco, as namoradinhas do 'gênio' ficam loucas. Todas assanhadas aqui no blog."

Ah! e você também fica então?! Hum. . . Que "meigo"!, "não sabia" . . . A cada dia, não tem jeito, me surpreendo não só "comigo mesmo" mas também com os "outros" . . . Torva, você é um "barato"!