quarta-feira, 21 de março de 2012

Nada


Não gosto de comparações e não comparo jogadores. E eu sempre escutei que o Pelé não poderia ser comparado com nada. Mas, com o Messi em ação, posso achar alguns pontos em comum entre eles. Simples assim.
*****

Leão quer reforços e a diretoria não. Mas o clima entre eles ainda está muito bom. Assim não tem graça.
****

Notícia velha sendo falada como se fosse nova me dá vergonha alheia.
*****

Eu não gosto de dia dos pais, mães e essas coisas. E hoje inventaram o Dia Internacional da Síndrome de Down. Jesus.
*****

Hoje era aniversário do Ayrton Senna. Falar mal do Senna no Brasil é pecado.
*****

Uma frase tonta: “Você está desrespeitando a instituição”.
*****

Não gosto de gente boazinha e que acha tudo lindo.
*****

Agradeço todos os dias pela campanha do Wesley no Verdão. Sou muito grato. É muito engraçada.
*****

E a bomba do Felipão? É semana de clássico. Estou só esperando.
*****

Um dia inimigo e um dia amigão. Não levo a sério.
*****

Hoje é dia de o Palmeiras golear, o Barcos marcar e eu não me empolgar com absolutamente nada. 

Um comentário:

Anônimo disse...

"Não gosto de comparações e não comparo jogadores. E eu sempre escutei que o Pelé não poderia ser comparado com nada. Mas, com o Messi em ação, posso achar alguns pontos em comum entre eles. Simples assim." Cada um na sua "própria" percepção de época . . .

Saudades do Dunga?! Compartilhemos e relembremos numa "analogia" quanto ao "assunto":

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/06/dunga-pede-desculpas-torcida-por-palavroes-na-coletiva-de-imprensa.html

"E a bomba do Felipão? É semana de clássico. Estou só esperando." "Bomba" não, "bombinha" . . . Se fosse no São Paulo . . . Aiaiaiuiui!!! Olha a cobra!!! Ui! É "mentira"!!! Ah . . .