quinta-feira, 15 de março de 2012

Tão Bom

Libertadores da América é Libertadores da América. Tem entrada dura, confusão, torcedor jogando objetos nos jogadores, enfim, tem um pouco de tudo. E eu acho isso um muito legal.
E no Brasil tem muito fresco. Ninguém pode encontrar nos “gênios” do nosso futebol. 
Brasileiro tem que jogar bola. Sem frescura e sem choro.
*****

E a Lei "Geraldo" da Copa continua sendo uma enorme bagunça.
*****
Eu odeio bêbado. Mas não vejo problema do torcedor beber durante uma partida de futebol. E outra, também não vejo problema algum de uma pessoa beber e dirigir na sequência. Agora, se em ambos os casos o cidadão cometer um crime. Tem que ser preso.
*****
A cada 15 dias aparece um idiota querendo comentar em meu blog. Pior que alguns imbecis colocam nome de outro. Tem medinho de mostrar a cara. Eu sou diferente, eu falo e mantenho a opinião. Povinho inseguro é dose.
*****

E a torcida do Flamengo quer mesmo o Adriano. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Pergunto novamente. Por que torcedor de vôlei tem que ser mais educado do que torcedor de futebol?
*****

Mano Menezes está preocupado com o Neymar no Brasil. Neymar aqui, na China ou na lua, a minha vida vai continuar a mesma. Vou continuar fazendo o meu bom e velho jornalismo.
*****
É tão bom não ser amiguinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

"A cada 15 dias aparece um idiota querendo comentar em meu blog. Pior que alguns imbecis colocam nome de outro. Tem medinho de mostrar a cara. Eu sou diferente, eu falo e mantenho a opinião. Povinho inseguro é dose."

Eu, como um "conhecido anônimo", sou "assíduo" e todos os dias "perco"/ganho meu tempo no teu maravilhoso blog. E pára com isso de identidade na rede:

"É gostoso criar uma imagem diferente. Já ouvi: 'Você é tão legal, nem parece aquele que escreve no blog'. HAHAHAHAHA."

BlogdoTorva: Não dá prá não rir!!!

"E a torcida do Flamengo quer mesmo o Adriano. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA."

"Notícia triste" ("esperamos" que pelo menos seja só de início):

http://espn.estadao.com.br/flamengo/noticia/246183_FLAMENGO+SONDA+CONMEBOL+POR+ADRIANO+MAS+ENTIDADE+VETA+INSCRICAO+NA+LIBERTADORES

"Mano Menezes está preocupado com o Neymar no Brasil. Neymar aqui, na China ou na lua, a minha vida vai continuar a mesma. Vou continuar fazendo o meu bom e velho jornalismo."

"É tão bom não ser amiguinho."

Ah vai pára com isso . . . "Somos todos" "amigos", "anônimos do peito", só não "assumimos publicamente", afinal não é tão bonito o quanto "parece" . . .