quinta-feira, 29 de março de 2012

Não Sei Ser Assim

Palmeiras e Corinthians jogaram mal e venceram. Normal. São dois times que não sabem dar show.
*****

Estou imaginando um reality show dentro do departamento médico. Adriano, Luís Fabiano, Fabrício, Roger, Valdívia seriam figurinhas carimbadas.
*****

Daqui estou indo para a Arena Rogério Ceni, antiga Arena Barueri. Indo sofrer nos trens da CPTM.
*****

Hoje é dia do São Paulo golear e o torcedor se iludir.
*****

Lei seca é minha vida. Eu vivo na seca.
*****

Será que meu sonho vai se realizar? A copa sendo realizada na Colômbia.
*****

Gosto de fazer parte da imprensa que é odiada por algumas pessoas. Isso mostra que estou no caminho certo.
*****

Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love. Jesus. Mas o meu blog agradece e muito.
*****

Correndo pra Barueri. Mais tarde escrevo mais e mais. Se a gripe deixar. Fui...

Um comentário:

Domingos de Souza disse...

Arena Rogerio Ceni??? Como você é ridículo.. São paulino chato