quarta-feira, 14 de março de 2012

Posso?

O que acharam da ideia do Adriano no Palmeiras?
*****
Sempre escutei: “O Adriano em forma joga muito”. Não acho. Ele é apenas um pouco melhor que bom.
*****
O que o Ronaldo e o Bebeto ainda estão fazendo na CBF?
*****

Toda vez que o Palmeiras joga um pouco melhor, eu sou xingado (novidade). Continuo achando que o Felipão tem ideias ultrapassadas. E não é um campeonato paulista que vai me fazer mudar de ideia.
*****

“Fomos pegos de surpresa com a saída do Ricardo Teixeira”, Tirone, Rádio Bandeirantes. Tirone surpreso? AH, VÁ!
*****

E eu não me esqueço. Ano passado o São Paulo tinha três gênios, Piris, João Filipe e Cícero. Jesus. Este ano o gênio é o Cortez. Jesus (Parte ll).
*****
O Santos vai jogar em um gramado sintético. Ou seja, se o Neymar fizer um gol, vou ouvir besteiras. Se não marcar, também vou ouvir besteiras. Posso ir dormir?

2 comentários:

Junior Cesar Lossávaro disse...

Esqueça o Neymar um pouco. ou melhor tente fazer UM; SÓ UM MÍSERO ELOGIO AO NEYMAR..

Anônimo disse...

"Adriano é Adriano." e "Flamengo é Flamengo." Coincidência?! "Tresvariações" nos trocadilhos de um "gênio"!? Segue vestígio de tal "genialidade" (isso pega hein!):

http://esportes.terra.com.br/flamengo/noticias/0,,OI5662683-EI19376,00.html