terça-feira, 6 de março de 2012

Apenas

Agora estou mais tranquilo. Globoesporte.com: “IFFHS aponta Luis Fabiano como 18º goleador do século”.
*****
Willian José é mais um gênio de Campeonato Paulista.
*****
Acompanhei a apresentação do meia Jadson no São Paulo. Lembro da pergunta que fiz. “O São Paulo este ano quer jogadores de raça, você se encaixa nesse perfil?”. O São Paulo esperava outro Jadson.
*****
César Sampaio acha difícil o Palmeiras alcançar o valor exato para contratar o meia Wesley. AH, VÁ!
E agora tem até um vídeo do jogador pedindo caixinha. Vergonha alheia explodindo.
*****
*****

Só gostaria de entender. Brasileiro ficou ofendido com o Jerôme Valcke por que está tudo bem com o país da Copa?
*****

Filho chegando da escola. "Mãe, vai ter uma excursão para o Hopi Hari". Você deixaria?
*****

Eu ainda não aprendi a ser puxa saco. Mas também não quero aprender.
*****

Serei agredido se eu falar que o passe do Ganso para o Ibson foi normal?
*****

Faço jornalismo com humor, e nem por isso deixo de ser sério.
*****

Amanhã tem Corinthians na Libertadores. Vou trabalhar no jogo. Confesso, eu adoro.
*****

Antes do twitter as pessoas eram falsas, se escondiam. Hoje elas expõem um pouco mais suas ideias. Pena que muitos ainda não aceitam uma opinião forte e diferente.

2 comentários:

Dig disse...

Esqueceu de novo?
Ronaldinho Gaucho : hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Felipe Lima disse...

já comprei o meu passaporte do Hopi Hari. Quando é que vai estar aberto novamente?

Att