segunda-feira, 12 de março de 2012

Aconteceu

Até ontem... É mais fácil o Corinthians ganhar a Libertadores do que o Ricardo Teixeira sair da CBF. Caiu mais um mito.
*****
Dia 12 de Março de 2012. Dia em que todos os Impérios caíram.
*****
Uma frase que me assusta: “O Palmeiras está redondinho”.
*****
A “briga” entre Lucas e Leão existe e não existe ao mesmo tempo. É uma “briga” onde todos estão certos. Errado é o empresário do jogador se metendo nessa história.
*****

Hoje um grande amigo completaria 32 anos. Morreu com 31. Arrebentamos muito dedão jogando bola descalço na rua. Bons tempos.
*****

E o Adriano foi demitido do Corinthians. Devo rir? Jesus. Isso me dá muito orgulho da forma que eu faço jornalismo. Sem puxar saco de ninguém.
*****
Quando o Adriano deixou o São Paulo, acabei tirando uma foto (sem querer) que representa muito bem o ImperaDOR de cabeça. A foto está cada dia mais e mais atual.

Um comentário:

Anônimo disse...

Publicação no teu blog a 23/SET/2011:

"Até hoje escuto besteiras sobre a contratação do Luís Fabiano. Eu explico da seguinte forma, o São Paulo comprou uma Ferrari com defeito (sabia que tinha defeito). Alguns preferem comprar um carro simples e sem muitos recursos, mas em ótimo estado. O São Paulo preferiu comprar um 'puta' carro, mas com alguns defeitos."

Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência:

http://esportes.br.msn.com/futebol/empres%C3%A1rio-diz-que-lucas-%C3%A9-ferrari-mal-dirigida

Seria o Lucas uma Ferrari com defeito de fabricação?! "Recall" NELE! Ou o Leão que tirou mal a habilitação? Recicla ELE!