sexta-feira, 23 de março de 2012

Não Condeno

Uma gripe atrasou meus escritos aqui no Blog.
*****

Morreu Chico Anysio. Este eu considero gênio. E por isso acho muito forte o termo “gênio” tão falado e usado no futebol.
*****

Claro, escutei muitas pessoas dizendo que o Chico estava ultrapassado, e aquele papinho de sempre. E hoje as mesmas pessoas ficam com frescura. Normal.
*****

Todo dia primeiro meu pai quando recebe a aposentadoria homenageia o Chico Anysio. “E o salário, ó!”.
*****

Do mesmo jeito que não tem como comparar jogadores de futebol, não tem como comparar humoristas. Cada um com seu jeito.
*****

O Neymar apanhou muito contra o Aurich. Falta faz parte do jogo e o árbitro que decide tudo dentro de campo. Nada demais.
*****


Jornal Nacional: "Neymar volta a dar show na Libertadores". Novamente acho que assisti outro jogo.
*****




O Corinthians demitiu o Adriano por justa causa. Quem contratou o Adriano também será demitido por justa causa?

E só pra lembrar, o Corinthians não é o santinho nessa história. Estão criando a imagem que o Corinthians foi o enganado. Jamais.
*****

A hipocrisia reina. O Chico Anysio foi criticado até por ter casado com a Zélia Cardoso.
*****

Tive problemas com poucos assessores de imprensa. Poucos mesmo. E algo me deixa muito feliz, os que me causaram problemas, não são tão queridos assim por outros jornalistas.

Soube hoje de uma ótima. Um assessor de clube queria colocar regras para o assessor particular de um jogador. O cidadão queria mandar no atleta fora de campo. Jesus. Tem gente que se acha importante mesmo.
*****

O São Paulo tem os melhores jogadores no quesito dar voltas em torno no gramado. Jesus.
*****

Tenho medo do Palmeiras vencer o Corinthians e o Barcos marcar um gol. Vai virar um novo Ademir da Guia.
*****

O Brasil está de Chico, quer dizer, de luto.
*****




Não condeno ninguém por ser pobre ou rico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Certo o "Papai Joel"!

http://esportes.br.msn.com/futebol/joel-minimiza-cartilha-do-flamengo-n%C3%A3o-vou-ficar-tomando-conta-do-ronaldo

E quanto a "cartilha" . . . Compartilhemos as nossas "vergonhas" . . .