sexta-feira, 25 de março de 2011

Arena Rogério Ceni?

Criei polêmica sem querer no twitter (eu odeio polêmica).

Pelo que eu sei, o estádio da cidade de Barueri se chama Arena Barueri. Só isso.


A pichação na foto é apenas uma brincadeira

Fiquei pensando aqui, se o Rogério Ceni fizer o gol número 100 neste domingo, que tal o estádio se chamar "Arena Rogério Ceni"? Não seria uma bela homenagem? O estádio seria conhecido mundialmente.

Fica a sugestão para a prefeitura de Barueri. E claro, aguardo opiniões, um debate saudável e sem muitos xingamentos.

3 comentários:

Rafael disse...

Rapaz,
O Rogério Ceni é um cara que eu julgava como xarope, metido, etc...
Não sei porque mas eu achava isso (talvez por eu ser corinthiano hehe)
Um dia no aeroporto, vi a delegação do SPFC que ia embarcar para um jogo da libertadores, mudei todo meu conceito, o cara é super atencioso com os fãs, simpático, foi o cara que mais ficou de bibibi com os fãs.
Inclusive deu várias entrevistas, não sei se ele estava num dia "bom" mas foi esse o dia que eu o vi pessoalmente espero que ele seja sempre assim.
Agora só pelo goleiro que ele é/foi ele merece muitas homenagens, se bem que será dificil um dia alguem esquecer quem ele foi (como goleiro).
Abraços.

YURI_QP disse...

se o estádio no RJ com o nome do Romário não é conhecido, muito menos esse com nome do RC, né?? Faça-me o favor.

filipe disse...

não sei pq as pessoas não gostam do rogério e o chamam de arrogante...
eu nunca vi ele ser mal educado e arrogante com ninguem