quinta-feira, 31 de março de 2011

Uma Derrota Normal

Trabalhei na derrota do São Paulo para o Santa Cruz. Mais uma partida feia do Tricolor e um resultado normal. O time praticou o seu futebol burocrático e enroscado dos últimos jogos.

O Rodrigo “Pino” Souto fez um gol contra, e por sinal um belo gol. O Marcelinho (Lucas) foi bem marcado, ficou nervosinho e não fez nada na partida. Quer dizer, todo time não fez nada.

O São Paulo foi bem parecido com o Rogério Ceni, 100 tática, 100 raça, 100 técnica, 100 futebol algum. Muitas vezes até mesmo 100 cérebro.

Mas tenha calma torcedor, o Luís Fabiano vem aí, tudo será diferente, ele vai salvar o ano do clube... Meu Deus.

Semana que vem o São Paulo não terá vida fácil jogando em sua “casa”, a Arena Rogério Ceni. Mas, se eu fosse da diretoria mudaria a partida para o Canindé, o torcedor comparecia em maior número (o problema são os torcedores malas e chatos).

3 comentários:

Igor Sausmikat disse...

A torcida do SP Torvano terá que fingir que a competição é Libertadores pra lotar de verdade.Porque eles só lotam o Morumbi quando convêm e só em hora de decisão.
E o pior foi ver gente aí em SP Torvano que subestimou o Santa e seu futebol,algo que chamariamos de soberba de alguns da imprensa daí e até do próprio time do SP.
Mudar pro Canindé,seria apequenamento diria do SP q nem o Palmeiras anda fazendo e depois eles não podiam reclamar que estavam sendo sacaneados.
e o engraçado que eles colocam 15 mil em contratação de Luis Fabiano,até mais que qualquer jogo de campeonato,depois eu que sou chato né?
abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Jonathan disse...

Sabe torva ontem eu finalmente descobri porque a torcida do São Paulo fez com que o Marcelinho (Lucas)mudasse o nome. Na verdade elas (pessoas) Queria chamar ele de LOUCAS....kkkk Lendo rápido saiu LUCAS...kk Abraços a parabéns Pelo trabalho..kkk

Bruno Fernandes disse...

Vou fazer um breve comentário sobre o jogador Marcelinho (Lucas). Muito estrelismo e pouco futebol. Não gosto de jogador instável. Ele arrebenta em um jogo e passa apagado em outros três. Isso não é interessante. JOGA BOLA, MOLEQUE!