sexta-feira, 25 de março de 2011

Fábrica dos Sonhos

Jornalismo independente, cada dia mais difícil, mas a luta continua.
*****

Meu Deus. Um garoto de apenas 16 anos escreveu no twitter que está deixando o time do Santos. O nome dele é Jean Chera. Nunca vi, não sei quem é, não quero saber, e espero não conhecer.
*****

O Santos está se tornando uma fábrica de mimados.
*****

O Zé Love é a cara do Waldick Soriano.
*****

São Paulo e Corinthians será um jogo maior que o campeonato.
*****

Jogadores do São Paulo vão cavar faltas no clássico contra o Corinthians. Deus proteja a arbitragem.
*****

São Paulino não gosta muito de ir ao estádio. Se o tricolor perder para o Corinthians, quantas 500 pessoas vão à apresentação do Luís Fabiano?
*****

O São Paulo está lançando uma rádio. Será que tem uma vaga para o Cléber Santana na emissora?
*****

Não sou contra o treino secreto. Acho que todo técnico tem direito. Sou contra o futebol secreto.
*****

Eu torço muito para que o Adriano seja contratado pelo Corinthians. Meu Blog vai rir muito, e eu também.
*****

Não sou um jornalista que vive querendo dar primeiro as notícias. Não gosto disso. Graças a Deus.
*****

O Corinthians foi eliminado do Mundialito de Futebol de Areia. Que pena, não deu pra ganhar mais este Mundialito (como diria o Roberto Carlos).
*****

E neste final de semana tem o gênio Mano Menezes em ação.
*****

Será que alguém entende os títulos do meu blog?

Um comentário:

Pagina de Esportes. disse...

.Acho que muita gente entende os Titulos do teu blog .Como disse no Twitter a comparação Zé Love e Waldick Soriano foi Muito Boa (oh Criatividade )