quinta-feira, 3 de março de 2011

Passando Longe

E o Palmeiras ganhou de 5 a 1 do Comercial-PI, e o mais incrível, quatro gols do Adriano Michael Jackson. O Michael Jackson trata a bola como se fosse uma criança.

Quem assistiu ao jogo do Palmeiras viu que foi sofrível, apesar da goleada o time não jogou bem. Apenas ganhou (que já é muito). Espero que essa vitória não iluda ninguém no Verdão.

Parece, não sei se é verdade, alguém comparou o Adriano Michael Jackson com o Romário. Jesus... Faz isso comigo não. Por favor.

E só pra lembrar, o genial, o incrível, o sensacional Valdívia perdeu um pênalti. E o time do Piauí acabou o jogo com nove jogadores.
*****

Trabalhei no jogo entre Santos e Cerro Porteño... Só pra lembrar, o Adilson Batista não está mais no Santos.

Uma partida sofrível, primeiro tempo com milhares de passes errados e todos os jogadores super nervosos. No segundo tempo o Peixe pressionou e marcou o seu golzinho, mas os “meninos” pensaram que já tinham ganhado a partida, fizeram algumas graças, e de castigo ganharam mesmo um empate.

O técnico Marcelo Martelotte comandou normalmente o seu time, mas se fosse o Adilson Batista... Sairia quase linchado da Vila Belmiro.

A faixa de protesto deveria sair da padaria e ir pra farmácia.

Libertadores não é show, é futebol. E time não precisa ter DNA, precisa ter sangue.

E lógico, não comentei sobre Neymar, porque o “menino” não apareceu no estádio.
*****

William não é mais gerente de futebol do Corinthians. Como eu sempre digo, gente séria tem que passar longe desse esporte.

Nenhum comentário: