terça-feira, 8 de março de 2011

Dia da Mulher

Dia 08 de março, Dia da Mulher. O Blog do Torva traz o depoimento de uma jornalista. Natalie Gedra, hoje na TV Bandeirantes, lembra de um momento engraçado durante sua passagem pela Rádio Globo.

3 comentários:

danielvinicius007 disse...

Legal, que história, hein? Mas Torva, quantos anos ela tem hein? Muito linda!

Igor sausmikat disse...

Torvano,essa foi genial!!!Merecia comentário!!!
Eu sou fã do trabalho da Natalie a muito tempo desde a época da rádio globo-CBN SP e eu conheci ela uma vez no Palestra Itália,ela foi um amor de pessoa!pena q não dava pra conversar mto pq ela estava trabalhando!Essa história da Natalie,até tem vídeos dela no youtube que ela deu uma filmada sobre isso(fuçando a gente descobre claro)!
Mais a Natalie é um amor de pessoa,muito gente boa e uma baita repórter!!!mostra que não se pode ter só beleza numa cara apenas!
abraço Torvano e essa foi sensacional!!!algum dia queria ver você pegar pra contar um causo a Vanessa Ruiz,já que falamos de mulher.É outra sensacional repórter que hoje tá trabalhando na Revista ESPN e claro que algum causo de rádio Globo ela contaria certamente!vale o palpite!
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e pra quem quiser seguir no twitter @blogdoigor05

Leonardo Damin disse...

Torvano, não teria melhor maneira de homenagear as mulheres nesse dia especial. Esse video com a linda e eficiente reporter Natalie Gedra, foi muito engraçado. Parabéns por essa "exclusiva" com ela. Quando tiver a oportunidade, manda um abraço pra ela.
Abs