terça-feira, 22 de março de 2011

Será?

E tem gente que acredita que o Valdívia faz falta para o Palmeiras. Hum...
*****

Acho engraçado, o Ronaldo fala pelo Corinthians em algumas contratações. Meu Deus.
*****

E o Marcelinho (Lucas) na sua primeira convocação para a seleção principal disse que já pensa ser titular. Todo jogador tem que ter ambição, só não pode ser estrelinha. Mas por enquanto, ele não foi. Espero que continue assim.
*****

E claro, o Marcelinho (Lucas) precisa melhorar muito, muito mesmo.
*****

Os jogadores do Santos querem que a diretoria decida logo o nome do novo treinador. Os atletas do Santos andam querendo muito ultimamente.
*****

Enquanto isso no futebol de salão, o Falcão fez dois gols de longe, ainda do seu campo de defesa. Lógico, ouvi de tudo. Fui ver as imagens, nos dois gols o adversário não tinha goleiro. E gol de cobertura no futebol de salão é um pouco mais fácil.
*****

Eu não sei o que é pior, programa de televisão que cria polêmica pra tudo ou programa de televisão que tenta desfazer a polêmica e mostrar apenas o que é bonitinho?
*****

Sempre lembrando, eu odeio polêmica.
*****

Na época da Copa do Mundo xingavam o Dunga porque ele convocou jogadores da sua confiança, diziam que futebol é momento. Agora a pouco ouvi o seguinte comentário: “O Mano tem que convocar o Kleber pelo passado, já que atualmente ele não está muito bem”. Hum, assim eu fico louco, Jesus.
*****

Só pra lembrar, não gosto do Mano Menezes e acho o Kleber comum. Mas todo teste é válido.
*****

Parabéns, Gilson Kleina. O futebol precisa de pessoas sérias, e você parece ser. Só reclame menos na beira do gramado.
*****

Acabei de ver uma imagem do Alex, ex-Inter. O jogador está a cara do Mr. Bean.
*****

Ontem falei em meu blog que o Ulisses Costa é a cara do Gilson Kleina. Hoje a Band falou a mesma coisa. Será que alguém lê meu blog?

2 comentários:

Igor Sausmikat disse...

Talvez o Neto tenha lido ou o Datena,porque o Neto tem blog e o Datena até twitter ele também tem.Ou o próprio Ulisses também.Ahhh sei lá só to chutando alto.Alguém da BAND provavelmente deve ter lido agora o quem,aí eu não sei.hehehehe
abraço Torva!
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

filipe disse...

falar é fácil quero ver vc fazer o que o falcão fez... vai tirar o mérito do cara? é claro que outros jogadores do futsal tambem fazem isto mas como é o falcão tem uma puxada de saco básica... mas o cara é craque isso não se discute... nem todos são perfeitos "como vc" né? por isso vc corneta