sexta-feira, 11 de março de 2011

Muito Fraco

Trabalhei no jogo entre São Paulo e Ituano. Sinceramente, não tenho muito que falar sobre a partida. O São Paulo jogou mal e mesmo assim conseguiu vencer, e o Ituano está fazendo hora extra na primeira divisão.

Carpegiani inventou bastante, e também por isso o time não se achou em campo. Claro, alguns jogadores não estavam nada inspirados. Na coletiva de imprensa, o treinador mostrou um pouco de irritação, já vi entrevistas mais descontraídas do técnico São Paulino. Vamos aguardar os próximos dias.
*****

Um assunto que eu não poderia deixar de lado, a “briga” entre Kleber e Felipão. Ouvi e li várias e várias opiniões, concordo em partes com quase todas.

Kleber foi para o carnaval enquanto estava machucado. Fato. Se ele estava de folga e não tinha nenhuma obrigação, não vejo problema algum. Felipão reclamou em público do atacante. Vindo do comandante verde, isso não me surpreende. Kleber não gostou e rebateu no twitter. Vindo do Gladiador, também não me surpreende.

Seria muita ingenuidade da minha parte achar que essa “briguinha” está acontecendo apenas por causa do carnaval. O buraco é muito mais embaixo. Kleber e outros atletas do Palmeiras não são apaixonados pelo Felipão, e o treinador com algumas ideias ultrapassadas, com um jeito franco demais de falar, e além de algumas críticas em público, não agrada em nada os boleiros (muitos mimados).

A situação do Palmeiras é bem clara, os funcionários não gostam do chefe. Trabalham por obrigação. E isso uma hora explode.

Já disse muitas vezes, se eu fosse o dono de um time, jamais contrataria o Kleber e muito menos o Felipão, não vejo graça em nenhum dos dois. Mas, demitir estes dois profissionais não vai mudar o curso do rio neste momento. Então, que todos no Palmeiras pensem no Palmeiras, o clube é gigante, mas ultimamente está sendo tratado como um anão. Triste.

Nenhum comentário: