terça-feira, 8 de março de 2011

Sem Mais

Será que o Neymar conseguiu descansar a mente na Bahia? Espero que sim, o “menino” não teve férias e a folia do nordeste é ótima pra relaxar.
*****

E outra, ficar na Bahia com tudo patrocinado não deve ser tão chato. Só não concordo com televisão que paga todas as despesas do jogador no carnaval.
*****

Será que o jornalismo que eu faço está errado?
*****

Hum, e no Dia da Mulher, o Alex Silva ficou na TPM. O zagueiro saiu irritado do treino porque foi pra reserva. Sinceramente, não vejo problema algum de um titular ir para o banco. Jogador de futebol é muito mimado e mal acostumado.
*****

O São Paulo joga na quinta-feira, e se o Alex Silva não ficar nem no banco, este seria um bom dia para o zagueiro marcar sua briga com o Valdívia.
***** 

Engraçado, durante o carnaval vários jogadores estavam machucados e não puderam entrar em campo. Que coisa.
*****

Enquanto isso em um clube grande aqui de São Paulo... Os jogadores odeiam o auxiliar do treinador. Eles preferem ver o diabo.
*****


A Roma desistiu do Adriano. Como eu sempre digo, espero que a vida não desista do Adriano.
*****

Tem clube do Brasil que quer o Adriano. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Já disse aqui algumas vezes, o Marcos Assunção é um jogador normal, mas com habilidade na bola parada. Meu Deus, mas neste time atual do Palmeiras ele joga com as pernas amarradas.
*****

E o Corinthians continua disputando apenas o “Paulistão”. Ou seja, nem pra piada isso serve.
*****

Falar de longe é mais fácil, mas mesmo assim, parabéns ao Jucilei. O jogador comentou (tentou) sobre o carnaval no twitter.

Conversando com amigos e conhecidos (conscientes), a opinião é unânime, o Santos é uma bomba relógio, e está pertinho de explodir.
*****

Um comentário:

Anônimo disse...

Não entendi essa folga do Neymar. Os jogadores vivem reclamando que viajar é exaustivo, mas aí o cara tem uma folga e vai para a Bahia? Mas cada um sabe o que faz em sua vida pessoal.
O Alex Silva tem de aceitar o banco de reservas. Foi mal ao ser expulso contra o Palmeiras, e Xandão entrou bem na equipe, então nada mais justo do que escalar quem está melhor entre os titulares.
Aproveitando que você falou de contusões no Carnaval, eu lembro aqui da estranha contusão do Kleber. O que se passa com ele? Ao sair de campo no jogo em que ele se machucou, ele mesmo disse que ficaria 10 dias fora. Treinou normalmente e disse que sentiu dores na coxa. O pior é que ele não é disso.
O Adriano é um grande jogador, mas totalmente descomprometido. O Rio é o desejo dele. Farra, praia... Um clube que quer ser vencedor tem que pensar duas vezes antes de contratá-lo.
Abs