quarta-feira, 30 de março de 2011

Festa Bonita, Mas Vamos Aguardar

Trabalhei na festa de apresentação do atacante Luís Fabiano. Foi uma grande festa, muita gente, muita torcida, muita imprensa e poucos penetras (para minha surpresa). Claro, uma ou outra pessoa reclamou de alguma coisa. Mas foi a melhor apresentação de um jogador que eu já vi no Brasil.

O São Paulo, como todos, deu moral para “torcedor” organizado. Isso eu lamento muito. Luís Fabiano quando subiu no palco estava usando um boné de “torcida”, e de forma acertada o marketing do clube fez tirar. Admirável decisão.

Nessas grandes festas os jogadores são quase detalhes, os dirigentes querem aparecer muito mais. Juvenal Juvêncio, por exemplo, vai morar no São Paulo por mais alguns anos.

Gostei muito de tudo que eu vi. O São Paulo soube usar a imagem do Rogério Ceni e do Luís Fabiano. Eu só não gosto quando o marketing passa por cima do futebol.

Tirei algumas fotos, mas com a iluminação baixa não ficaram tão boas. E também não fiquei até o fim na coletiva de imprensa.

Aconteceu algo engraçado, pouco antes da entrevista coletiva do Luís Fabiano, me aproximei e fiz uma pergunta para o Juvenal Juvêncio (achei que ele não responderia). O Presidente falou na boa e eu comecei a gravar, em alguns poucos minutos vários jornalistas se aproximaram e quando olhei tinha virado uma entrevista coletiva. Bem maluco isso.

Outra coisa interessante foi o Luís Fabiano chamando o Juvenal Juvêncio de Juju. Pensei que ele estava falando da empregada da casa. Jesus.

Agora só falta um detalhe, o Luís Fabiano jogar bem. Vamos aguardar.

Nenhum comentário: