quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu Sonho

O meia Lincoln disse que o atacante Kleber é melhor que o Adriano e o Luís Fabiano. Tudo bem, cada um com suas loucuras, eu mesmo acho minha vizinha mais bonita que a Gisele Bündchen.
*****

O volante Pierre não aceitou uma proposta para jogar no Atlético Paranaense. Acho que não foi um bom negócio.
*****

Elano disse que o Ganso é mal-assessorado. Só falou o que todo mundo já sabe. E repito, esse Santos é estranho.
*****

Você sabe onde encontrar pessoas nojentas, asquerosas e sem educação? Não sabe? Então é comece a frequentar o mundo do futebol.
*****

Respeito jogador que não comemora gol contra o seu ex-time. Jogador tem que fazer o gol, depois disso ele faz o que quiser.
*****

A Federação Escocesa de Futebol quer que Neymar peça desculpas. Os escoceses se sentiram ofendidos com a reclamação de racismo do Brasil. Não sabia que o René Simões estava trabalhando na Escócia.
*****

E o São Paulo continua reclamando da marcação do Santa Cruz. Parece que os jogadores do São Paulo preferem carinho. Ai, Ai, Ai, Ui, Ui !
*****

Enquanto isso no Corinthians... Um repórter fez uma pergunta e um sujeitinho que não tinha o que fazer quis tirar satisfação. É a imprensa sempre bem tratada nos clubes de futebol.
*****

Hoje em dia é assim, a imprensa sofre e ainda tem que pedir desculpas. Eu luto contra tudo isso.
*****

Eu ainda sonho... Copa do Mundo bem longe do Brasil. Se Deus quiser.

2 comentários:

Bruno Fernandes disse...

Tenho medo de me envolver profundamente no meio do futebol, Torvano. Quem assiste e acompanha futebol "dentro de casa" enxerga de outra maneira, um mundo de maravilhas. Não quero me decepcionar, mas...

Pagina de Esportes. disse...

Coitado do Pierre ,contusões atrapalham muito .

O Jogador sofre racismo e é ele que tem de pedir desculpas ? estranho isso ..

Jogadores e diretores hoje em dia ,são cheios de Nhenhenhen . ( são do estilo não me toque ,que eu choro )