quarta-feira, 13 de maio de 2015

Na Minha Terra Isso Tem Outro Nome

E eu leio e escuto que o Vágner Love precisa recuperar o que ele sempre foi. E eu pergunto, o que ele sempre foi?
*****
O Palmeiras consegue ganhar de 5 a 1 e mesmo assim preocupar o seu torcedor.
*****
Antes o problema era o Zé Roberto na lateral. Espero que logo não descubram que o problema é o Zé Roberto no meio.
*****
São Paulo X Cruzeiro... Sem previsão.
Corinthians X Guaraní... Sem previsão.
Não vou torcer para ninguém, mas o Itaquerão em silêncio deve ser engraçado.
*****
Treino em dia de semana e mais de 7 mil pessoas assistindo. Não, eu não acho isso bonito. E isso na minha terra tem outro nome.
*****
Parabéns ao José Silvério. O locutor falou sobre a situação ruim do rádio atualmente. Citando, principalmente, sua emissora, Rádio Bandeirantes. Foi corajoso. A entrevista foi feita no Esporte Interativo.
*****
Sei exatamente o meu devido lugar. Isso sempre ajuda bastante.
*****
O Dudu é filho do Luis Fabiano?

Nenhum comentário: