quarta-feira, 20 de maio de 2015

Tentando Mudar o Que Não Nasceu Para Ser Mudado

Graças a Deus não sou daqueles bobos que ficam falando por aí que foi o primeiro a dar esta ou aquela notícia. Acho isso muito bobo.
*****
Ouvi o Leão dizendo algo sobre isso hoje. Alguns veículos de comunicação pressionam muito o repórter para ter o “furo”. E aí o que surgem de besteiras.
*****
Por que jornalista brasileiro tem medo de técnico estrangeiro? Alguns profissionais da mídia gostam da zona, da bagunça.
*****
“Torcedores” (vagabundos) não sabem o significado da palavra mercenário.
*****
Será que aquele treinador ainda acha que é tudo armado para o futebol paulista?
*****
E “torcedor” também gosta de achar este ou aquele treinador melhor ou pior. Clube não tem que dar ouvido para desocupado.
*****
Reparando que o Santos não dá audiência não só na televisão.
*****
 
Leio que o David Luiz é virgem. Que baita notícia. Jesus. E pelo jeito, nada de 7 a 1, apenas 5 contra 1.
*****
Não aceito nenhum assustadinho me entregando livrinho de regras. E não levo a sério assustado enchendo o saco.
*****
Odeio fingir que eu sei a informação na frente de todos. Ou que eu tenho a informação e ninguém mais tem. Mais uma coisa bem boba.
*****
E nada contra, mas acho mais bobo ainda jornalista que trata notícia óbvia como algo fora do normal. Graças a Deus eu não vejo polêmica em tudo.
*****
Tentando ser diferente. Tentando...

Nenhum comentário: