terça-feira, 5 de maio de 2015

O Pedaço do Céu Que Estava Faltando

O Pato disse hoje algo que eu sempre falei. Que o Amarilla, aquele do Corinthians e Boca, não foi de todo ruim. Foi firme. E foi de acordo com suas convicções. E daquele jogo, eu só discordei um lance do homem do apito.
*****
Michel Bastos com dengue. E o jogador teve sintomas um pouco diferente do tradicional. Ou seja, até a dengue no São Paulo é diferente.
*****
Sem querer criar polêmica, mas o mosquito da dengue é branco e preto.
*****
Leandro Banana e Dudu. Quem é o mais nervosinho?
*****
Dou minha opinião no Twitter. E não quero ficar discutindo minha opinião. Falo o que eu penso e o que eu acho.
*****
Árbitro quando erra contra o Corinthians é lembrado pelos próximos 7 mil anos. Corintiano continua achando que o mundo gira em torno dele.
*****
Alguém precisa colocar fogo no CT Tricolor para espantar os mosquitos. Mas quem vai colocar fogo no CT?
*****
O filho da filha do filho...

Nenhum comentário: