sexta-feira, 15 de maio de 2015

O Proibido

Minha punição para o Boca? 5 anos sem torcida. E continuaria normalmente nesta edição da competição.
*****
Na Argentina, o tal padrão FIFA não existe. Isso é bom.
*****
E na Argentina não tem fiscal assustado correndo atrás de repórter que nem bobo.
*****
Não tenho nada contra jogador que questiona os repórteres. Agora, tem que ter bons argumentos.
*****
Parabéns para todo e qualquer jogador que não dá moleza para “torcedor” vagabundo.
*****
O Corinthians já ganhou uma libertadores. Mas eu pulo este ano. O mais engraçado é quando o Corinthians perde. Sensacional.
*****
Dirigente de clube com medo de assessor de imprensa é lamentável.
*****
Tenho 10 anos de jornalismo. Não sei muita coisa, mas em muitos momentos essa experiência faz diferença na hora de ver um treino. Muito repórter novo enxerga coisas estranhas nessas atividades. Eu vejo mais realidades.
*****
Futebol e seus “torcedores” vagabundos.
*****
O bom de fazer entrevista é tirar boas declarações do entrevistado.
*****
Nem eu...

Nenhum comentário: