domingo, 31 de maio de 2015

Pelo Buraco da Fechadura


Vou falar mais do jogo que eu acompanhei de perto. Santos X Sport...

Primeiro tenho que falar da parte ridícula do dia.

Marcelo Fernandes, técnico do Peixe, estava suspenso. Não podia ficar no banco de reservas. Não podia, mas...

O Santos tem camarotes no estádio, na altura do gramado. E eu ainda vou descobrir quem foi o “inteligente” que fez camarote atrás do gol. O sujeito não enxerga nada. E fica enchendo a paciência da imprensa.

O Santos quis ser malandro, esperto. Aquelas coisas tontas que brasileiro adora.

O Marcelo Fernandes ficou “escondido” no camarote, um assistente sentado mais na frente e com o vidro cortado dava instruções para o Chulapa.

Em certo momento, o próprio Fernandes deu instruções, e de forma ridícula tentou se esconder com o boné no rosto.

Que uma punição severa aconteça. Todos merecem.
 *****

Sobre o jogo...

O Santos tem a mania da gracinha. Acha que futebol é fazer firula. Tem o DNA da graça.

E o pior, a torcida acha isso bonito. Jogador encosta o pé na bola e os gritinhos são ouvidos.

Só para lembrar, eu não me empolgo com Robinho e suas graças (muitas vezes pouco efetivo). E continuo não me empolgando com o Ricardo Oliveira.
*****

O Itaquerão virou o salão de festa palmeirense?
*****

O Corinthians está tão ruim, mas tão ruim, que o Palmeiras parece bom.
*****

Internacional X São Paulo poderiam ter vencido o jogo. Ninguém quis. Dois times conformados. Triste.
*****

E do meu jeito. Sempre. Graças a Deus e sem mudar.

Nenhum comentário: