domingo, 24 de maio de 2015

Não Deu Tempo De Deixar o Mundo

Não deu tempo de escrever nada sobre os jogos que eu trabalhei no final de semana.
*****
São Paulo e Joinville foi uma partida bem mais ou menos. Mas o melhor time venceu. Sem muitos problemas.
Antes da partida meia dúzia de desocupados ficaram enchendo o saco na porta do estádio. Não representam nada.
Na arquibancada, a mesma meia dúzia tentou encher o saco e o torcedor de bem cuidou de colocar esse “povo” no seu devido lugar.
Depois da partida encontrei o Milton Cruz. Rolou um papo rápido.
Torvano: Agora você vai ter mais tempo para descansar.
Milton Cruz: Será?
Torvano: Vai sim. O novo comandante está chegando.
E você tem seu cargo, está tranquilo e não tem mesmo que ser treinador. Tem que cuidar da sua saúde. Ser treinador é só para ter problema. E você tem um cargo melhor do que o de treinador.
Milton Cruz: Obrigado. Você é meu amigo e quer o meu bem.
E não tenho nada contra o jogador marcar um gol e comemorar tirando a camisa. E alguns dizem que na hora do gol o patrocinador aparece. Discordo. Normalmente na hora do gol não aparece nada.
*****
Hoje trabalhei no simpático, e frio (no sentido humano), Palestra Itália. Um estádio que não me empolga em nada.
Palmeiras X Goiás. Primeiro tempo bastante corrido. E nada além disso. Passou até impressão que a partida foi boa, mas o que mais teve foram algumas pernadas. Coitada da bola.
O destaque maior do Goiás foi o goleiro Renan. O atacante Bruno Henrique se tivesse jogado com mais vontade faria coisas boas (apesar da ótima jogada no gol).
Pelo Palmeiras...
Fernando Prass foi driblado muito facilmente. Estava estranho.
Gostei do Egídio. Razoável.
Os zagueiros do verdão são assustadores.
Até outro dia, o problema era o Zé Roberto na lateral. Estou achando que o problema é o Zé Roberto.
Mais uma partida fantástica do Valdívia. Estou empolgadíssimo. E estou lembrando que fui xingado no começo do ano porque não me empolguei com o Palmeiras. Huuummm...
Gosto muito do árbitro Marcelo de Lima Henrique. É humano. Não é árbitro robô. Conversa, mostra as situações. Agora, está mais do que certo em dar amarelo para jogador nervosinho e sem educação. Gostei muito de sua arbitragem.
*****
Cansado...

Nenhum comentário: