sexta-feira, 1 de maio de 2015

Tudo Pode Naquele Que Não Sabe Nada

E hoje todo mundo fala do Senna, diz que era um grande ídolo. Aquelas baboseiras todas. Claro, se o piloto estivesse vivo, a maioria estaria xingando e tratando mal o “velho” piloto.
*****
Robinho: Não joga mais aquele futebol, engana bem, faz marketing e deixa adversário bobo nervosinho. A última parte é a melhor.
*****
E se o Santos vencer o Paulistão, eu tenho uma boa ideia para mais um funk.
*****
Posso desejar sorte para a polícia do Paraná?
*****
Preciso me motivar com algum funk. Jesus. Ser motivado por funk do Robinho é demais. Hahaha
*****
E o Denílson depois de dizer que a Europa é o país número um, ele me fez lembrar a Valesca Popozuda: O volante disse que Libertadores é disputa, choque e porrada. A Popuzada costuma dizer que bater de frente é tiro, porrada e bomba.
*****
Gosta de ver fotos engraçadinhas? Acompanhe... https://instagram.com/marciotorva
*****
Estádios modernos? Esqueceram da imprensa. E quem protege a imprensa? Ninguém.
*****
E o Santos renovou o contrato do Ricardo Oliveira. Eu renovaria até o final do ano e olhe lá. A diretoria vai se arrepender já já. E só para lembrar, o Ricardo Oliveira é muito gente boa.
*****
Tudo pode...

Nenhum comentário: