sexta-feira, 8 de maio de 2015

Todo Cuidado é Pouco Quando o Assunto é Desconhecido

O Centurión fez o gol da vitória contra o Cruzeiro. Até aí tudo bem. Mas agora estou ouvindo que o argentino fez uma partida espetacular. Jesus.
*****
Outra do gênero. O lateral Bruno, São Paulo, luta com a bola na hora dos cruzamentos. Acertou um cruzamento e já virou gênio.
*****
Muitos clubes que se iludiram nos campeonatos regionais, agora vão cair na real no “Campeonato Brasileiro".
*****

Uma das coisas engraçadas do jornalismo. Aquele papo de time cansado, time não cansado, poupar jogador ou não poupar. Jornalistas mudam de opinião fácil fácil.
Eu vou falar por mim. Não me meto em parte médica e nem física. Não me meto em assuntos que eu não entendo.
*****
E outra coisa que eu não esqueço. Antes de São Paulo e Corinthians, boa parte da imprensa disse que o treino dado pelo Milton Cruz era ruim, fraco e que os jogadores estavam alegres demais.
*****
Tenho este grave defeito, não esqueço fácil as coisas.
*****
Jamais quero ficar conhecido como um jornalista que representa o time A ou B.
*****
Antes eu escutava que o Corinthians era tão bom que jogava bem até com salário atrasado. Agora parece que tudo mudou.
*****
Nunca disse que o Santos poderia cair no Campeonato Paulista. Mas no brasileiro é preciso sim tomar cuidado. E o Palmeiras também.
*****

E o Palmeiras gosta de contratar jogador mais ou menos. Impressionante.
*****

Rivais. Sempre.


 

Nenhum comentário: