terça-feira, 26 de maio de 2015

Pombo Correio

Não quero o Luxemburgo para treinador do meu time. Agora, o meu lado jornalista adora o treinador. É um grande personagem.
*****
A grande maioria das discussões futebolísticas são bem tontas. E eu não tenho paciência para muitas.
*****
Não aprendi ser puxa saco. Graças a Deus.
*****
E lembro que na estreia do Paulistão eu fui xingado porque não me empolguei com a Palestra do Zé Roberto. Jesus.
*****
Clube de futebol, na maioria das vezes, não se preocupa muito com a imprensa. Nos jogos das 11 horas, seria simpático um café da manhã para os profissionais de imprensa.
*****
Corinthians afundando. Quando não me empolgo, acho que tenho razão.
*****
 Por que quem deveria cuidar apenas da arbitragem fica tirando foto dos repórteres no gramado?
*****
Torcedor tem uma função muito pequena em um clube. Muitos querem se meter onde não são chamados.
*****
E o tal Kelvin, Palmeiras, quase virou gênio no último final de semana.
***** 
O São Paulo contratou o Osório. Ou seja, teremos “Correio Elegante”.
*****
Pombo Correio...

Nenhum comentário: