terça-feira, 19 de maio de 2015

Sem Atividade Alguma

Internet está cheia de chatos. Um bando que fica exigindo desculpas quando um profissional dá sua opinião.
*****
Petros e Guerrero: Eu não daria nenhuma punição para ambos.
Dudu: Um mês estava de bom tamanho.
Só lembrando, Petros e Guerrero tiveram incidentes com a bola rolando. Isso muda tudo.
*****
E você não gostou da minha opinião? Que chato...
*****
Eu reporto assuntos que eu acho interessante. Apenas isso. Tem coisa que eu não dou a mínima. Seleciono muito bem as notícias que dou.
*****
E tem uma propaganda com uma foto dos jogadores do São Paulo com a boca aberta comemorando. Nem vou falar o que parece.
*****
Adoro torcedor idiota nervosinho tentando defender seu time. Repórter tem que falar bem. Bando.
******
Dudu vai fazer falta ao Palmeiras?
*****
E o Felipão... Preciso comentar alguma coisa? Só posso desejar boas entrevistas dentro do avião.
*****
Será que ainda vou me empolgar com o Santos?
*****
O que você fala não tem a repercussão que você acha que tem.
*****
Na atividade...

Nenhum comentário: