segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sem Querer Querendo

Palmeiras fazendo reunião na frente da imprensa. Sei, sei...
*****
Mas o Alexandre Mattos não era um gênio? E eu era xingado em janeiro porque eu não era empolgado. Que coisa, não!?
*****
E eu escuto que o Presidente do Palmeiras está preocupado com o público do Palestra Itália por causa do rendimento do time. Melhor não comentar.
*****
Eu não sou empolgado e sou criticado por isso. Aí todo mundo cai do cavalo e ninguém aprende.
*****
A notícia tem um tamanho. E eu sei exatamente o tamanho dela. Graças a Deus.
*****
O Campeonato Brasileiro continua sendo o melhor do planeta?
*****
Jornalismo esportivo é engraçado (e triste). Quase ninguém sabe nada e chuta tudo.
*****
O Goiás deu um bom exemplo de como vencer um time grande (assustado).
*****
E eu sempre lembro que o Palmeiras fez um contrato de cinco anos com o Banana. Jesus.
*****
E demorou, mas eu ouvi. HAHAHAHAHAHA. Reclamaram que o Tite foi para Europa estudar. HAHAHAHAHAHAHAHA #OFuteboléEngraçado
*****
Coisa estranha. Vídeo no YouTube com homenagem aos 50 anos do sujeito. Jesus. E com música de Sandy & Júnior. Ri muito.
*****
Outra coisa estranha é a pessoa se manter no emprego por causa de favores sexuais. Poderia ter um pouco mais de dignidade.
*****
Sem querer querendo.

Nenhum comentário: