segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vai Se o Fim de Tudo

E eu escuto que o Vladimir foi ótimo na decisão por pênaltis. Um pouco exagerado, não?
*****
Acho sempre engraçado. O sujeito faz um passe normal e escuto que o sujeito é gênio. Jesus. E isso acontece todo dia com o Valdívia.
*****
Falei do Robinho comemorar o título cantando e comendo banana (pra zoar o Banana) e o sujeito fala de racismo. Jesus.
*****
Quem foi o gênio que fez camarotes atrás dos gols na Vila Belmiro? Lógico que o torcedor não vai ver nada.
Até a Federação sabe disso e nada faz. Repórter precisa trabalhar. Mas, ontem a polícia resolveu tirar repórteres do local. Patético.
*****
Marcelo Fernandes ainda pode virar um bom técnico. Mas não deve durar muito no Peixe. E o estilo dele (de se comunicar) me lembrou muito o Muricy.
*****
Valdívia... Mais uma brilhante partida. Estou sem palavras.
*****

E não me empolgo também com o Lucas Lima. Roda, roda, roda e algumas vezes vai bem.
*****
Errado.

Nenhum comentário: