domingo, 3 de maio de 2015

Qual a Novidade?

O Santos foi campeão em cima do Palmeiras. Qual a novidade?
*****
Depois do pênalti perdido no primeiro jogo pelo Dudu, isso já estava na cara. Era quase óbvia a derrota do time verde.
******
Se eu fosse o Robinho faria um funk comendo banana.
*****
Parabéns ao Robinho. O atacante mandou para o inferno o tal padrão FIFA. E fez fiscal de federação ter ataquezinho. Hahahahahahahaha... Patético.
*****
Em nenhum momento os atletas ajudaram o árbitro. Todos queriam confusão (que eu adoro). O Ceretta, que sempre teve personalidade, dessa vez sentiu o jogo no primeiro tempo.
 
A melhor opção para o árbitro era expulsar um jogador de cada lado. Estava apenas faltando oportunidade.
 
O “gênio” Dudu e o complexo Geovânio foram expulsos. O amarelo para ambos estaria de bom tamanho (lembrando que o Dudu já tinha amarelo).  Dudu ficou nervosinho e derrubou o chapéu do árbitro.
*****
Espero não ouvir que o importante para o Palmeiras foi eliminar o Corinthians. Coisa boba.
*****
Repetindo, Santos e Palmeiras precisam tomar cuidado no Brasileiro. Dois times limitados e que precisam de mais elenco.
*****
Não me empolgo com o Palmeiras e muito menos me empolgo com Robinho e Ricardo Oliveira (que é gente boa ao quadrado).
*****
E antes do jogo eu vi a camisa comemorativa do Santos campeão. Já estava pronta pra vender na loja. HAHAHAHA. Tentaram esconder, mas eu vi.
*****
Palmeirenses chorando. Jesus. Iludidos com que?
*****
Atletas do Santos jogaram água gelada no técnico (que eu me empolgo menos ainda) durante a coletiva de imprensa. Reparei mesmo no David Braz, o zagueiro jogou iogurte no  treinador. Se isso fosse no São Paulo... HAHAHAHAHAHAHAHAHA
******
Para fechar, Marcelo Maguila Fernandes.

Nenhum comentário: