sábado, 28 de fevereiro de 2009

Blog do Torva pergunta

O Blog do Torva perguntou para Wanderley Luxemburgo se ele tinha o time que todo treinador pediu a Deus. Ele respondeu falando sobre o Keirrison.

"Eu comparei ele com o Evair apenas pelo estilo de jogar. Agora, dizer se ele vai ser um Evair, é muito cedo para falar. É muito precoce para comentar isso, ele é uma interrogação. Se vai ser ou não, ainda não dá para saber. Precisa manter esse ritmo e ainda precisa correr atrás do seu espaço", salientou Luxemburgo.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/02/27/ult59u189352.jhtm
*****

"Ele está precoce, é uma interrogação. Se passar cinco rodadas sem marcar gols, as mesmas pessoas que elogiam falarão que ele é uma mentira. Tem que correr atrás, ainda é jovem", disse Luxemburgo.

"Até pelo jeito de bater na bola, ele se assemelha ao Evair, ao Roberto Dinamite. Mas não quer dizer que o Keirrison será o Evair. Ele tem que buscar o espaço dele para se tornar um jogador importante. Só fiz a comparação pelo estilo de jogo", justificou o comandante campeão paulista.


http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/02/27/564385.html
*****

Para Luxemburgo, Keirrison ainda é uma interrogação

Desempenho do atacante no Palmeiras tem encantado os torcedores
São Paulo - Uma das maiores sensações do futebol brasileiro neste início de temporada, o atacante Keirrison vem encantando os torcedores do Palmeiras, que já vem considerando o jovem um novo craque e pedem sua convocação para a seleção brasileira. Apesar de muitos torcedores rivais concordarem com o pedido, o técnico Vanderlei Luxemburgo parece querer frear o 'oba-oba' que pode começar com as boas atuações do jogador."Ele está muito precoce. O Keirrison é uma interrogação ainda. As mesmas pessoas que falam que é K9, K190, vão falar que ele é uma mentira se não fizer mais gols. Ele tem de correr atrás mesmo. Foi só uma comparação", diz o treinador, se referindo a uma comparação que fez entre Keirrison e Evair.

http://jsports.uol.com.br/portal/processa.php?modulo=montasecao&secao=6&materia=80026&pg=1&st=futebol_nacional&mt=para_luxemburgo_keirrison_ainda_eeacute_uma_interrogaeccedileatildeo

Um comentário:

mariotomazella disse...

Caro Torva, acho o K9 um craque, gostaria que ele jogasse no meu timão. Torva, porque vc não faz como o Weber Lima que divulga as escalas da Radio Record, vc poderia divulgar as escalas da sua Radio 105fm, seria legal. Abraços!

Mario Donizetti Tomazella
Novo Horizonte