quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Novo eliminado no BBF

Daqui a pouco vamos saber quem sai do BBF – Big Brother do Futebol – Cuca, Tite ou Zagallo, um dos três vai deixar a casa.

Antes do paredão vamos saber como foi o dia dos nossos heróis.

Hoje, cada morador teve que ler uma notícia bizarra.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção,
homem é preso em estacionamento fazendo sexo com bonecas infláveis. Isso são factóides, tenho certeza que a imprensa deve estar envolvida nisso, e esta boneca tava procurando pêlo no ovo.

Cuca: Antes que alguém me roube eu vou logo falando a notícia,
mulher irrita vizinhos e leva multa por causa de maratona de sexo barulhento. Tem que fazer barulho mesmo, aparecer, pois quando se faz barulho ninguém nos rouba.

Mano Menezes: Só, mano, se liga na notícia,
jovem come 203 asas de frango e ganha torneio nos EUA. Hi, o cara ganhou, é “nóis”, detonou as asinhas, matou as frangas, “qualé” que foi, mané.

Joel Santana: Que notícia legal,
adolescentes disputam torneio de aviõezinhos de papel na Macedônia. Também quero participar, vou usar os papéis da minha prancheta.

Caio Júnior: Está faltando amor no mundo,
policial é suspenso após urinar em fã do Metallica. Que triste, em vez de urinar, poderia amar, o amor é tão lindo, o carinho é tão importante, e em vez do Metallica poderia ser show do Roberto Carlos.

Zagallo: A notícia é,
Chinês bebe leite pelo nariz e esguicha pelos olhos. Hum, leite, adoro tomar antes de ir dormir... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz (dormiu).

Tite: Vou falar para vocês, a notícia é incrível, e mostra toda a habilidade e força de um ser humano, a informação também é sobre um asiático,
Chinês puxa com as orelhas triciclo carregado. A força de vontade de uma pessoa é sempre admirável, e eu admiro, o sujeito tem orelhas mágicas, isso é incrível, e eu explico para ti, ele tem uma força de cavalo, e claro, até imagino, se ele tem esta força na orelha, imagina em outras partes do corpo.
****************
Chegou a hora, vamos saber quem deixa a casa do BBF. Pela primeira vez tivemos um paredão triplo, três pessoas diferentes, Cuca e suas manias, Tite e suas explicações, e ele, Zagallo e sua vontade de dormir. É, mas chegou o momento, e com 68% dos votos, Zagallo deixa a casa do BBF.

Como ele estava dormindo, os moradores da casa levaram Zagallo em um colchão até a porta, mas para a surpresa de todos, ele se levantou e gritou:

Zagallo: VOU GANHAR O BBF (treze letras).

E a platéia grita:

ACORDA ZAGALLO (treze letras).
*************
Os moradores da casa não imaginam, mas terão uma enorme surpresa. Aguardem.
*************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Um comentário:

Leandro Machado disse...

é isso aeee Torva , como diria o "outro" : a VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS... e anote esse Placar : Verdão 3 x 0 no Mira... hj !!!!!!!!!!! Torva cade as novidades do meu verdão ?? Maldonado, Luis Adriano, Marcelinho Paraiba, um Lateral direito ... cadê ...??? abraço