segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Paredão triplo no BBF

A galera da casa vai votar, e um novo paredão será formado no Big Brother do Futebol.

Os moradores terão que anunciar o voto na frente de todos. O bicho vai pegar.

Lembrando que o líder Joel Santana já indicou Cuca para o paredão.

Começa a votação:

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, quero falar para esta pessoa que eu não tenho nada contra ela, apenas sou inerente e não vejo pêlo em ovo, e como odeio quem vive dormindo, meu voto é no Zagallo.

Tite: Sorte que posso falar olhando para os olhos desta pessoa. Quero dizer para você Mano Menezes, eu voto em você, mas quero que entenda, e faça deste voto um momento de superação, um momento de crescimento, tenho certeza que você vai crescer, e sei que mesmo você não usando um palavreado dos melhores, você merece todo o meu respeito, a vida... (Interrompido por Mano Menezes).

Mano Menezes: “Qualé”, mano, não tem que dar “desculpinha”, voto é voto, meu irmão, agora agüenta, e aproveitando também voto em você “vacilão”, eu voto no Tite.

Zagallo: Antes de dormir ele deixou escrito o nome do seu indicado e colocou em um crachá, o voto do Zagallo é no Tite.

Cuca: Estão me perseguindo, já estou no paredão, e juro que vou arrebentar esta parede com porrada, fico louco quando me passam pra trás. Eu voto no Zagallo.

Caio Júnior: O amor e o carinho são fundamentais na vida, e eu quero sempre ajudar os amigos, mas é preciso votar, e eu indico o Tite para o paredão.
*********

Zagallo: 2 votos;

Tite: 3 votos;

Mano Menezes: 1 voto;
**********

Uma novidade, este paredão será triplo.

Cuca, Tite e Zagallo, os três estão no paredão.

Você já pode votar, quem deve deixar a casa do BBF. Mande e-mail, scrap, depoimento, bip, sinal de fumaça, fax, enfim, você decide e vota.

3 comentários:

Fabio Reis disse...

Voto no véio que até na Copa de 2006 dormiu!!
Fora Zagalo

Anônimo disse...

Eu deixei escrito com feijões na cozinha que eu voto no Tite.

Vanessa Ruiz disse...

Eu voto no Zagallo!!