sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Novo líder do BBF

E a casa do Big Brother do Futebol tem apenas sete moradores, Zagallo, Wanderley Luxemburgo, Tite, Cuca, Joel Santana, Mano Menezes e Caio Júnior.

Hoje é dia da prova do líder, quem será o novo comandante da casa mais vigiada do Brasil.

A prova é simples, cada concorrente vai ganhar uma boneca, quem fizer o melhor vestido vence a disputa.

Para esta prova teremos dois jurados, Clodovil e Ronaldo Esper.

Mano Menezes: E aí, mina. Vou te deixar mó gata, mano, quer dizer mina. Vou te passar um batom, te colocar uma blusinha, saia, e claro, não vou esquecer do chinelo de dedo e da sua toquinha, é “nóis”.

Tite: Vou falar para ti, vou contar algo incrível, sou gaúcho, e no sul homem não brinca com boneca, mas quero quebrar as barreiras, acabar com os preconceitos, vou colocar os trajes típicos de gaúcho nesta guria, e ela ainda vai tomar um chimarrão comigo. E quero explicar para todos, sou macho, mas mesmo assim vou ficar perto da boneca.

Joel Santana: Hum, já desenhei aqui na minha prancheta um modelo ótimo, esta menina vai ficar sexy demais, vamos desfilar juntos nas praias cariocas. Minha boneca linda.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, não vou repetir, vou te vestir e pronto, eu não quero ficar procurando pêlo em ovo, meu projeto é maior, vou te vestir de noiva.

Caio Júnior:
Meu coração não sei por que / Bate feliz quando te vê... Vou te dar todo meu amor e carinho, vou te vestir da melhor forma e com muito respeito, juro fechar os olhos quando você estiver peladinha.

Cuca: Cuidado boneca, você não sabe como está por aqui, estão roubando tudo, estou sendo roubado, e não dou dois minutos para roubarem até suas roupas.

Zagallo: (Abraçou a boneca e dormiu).

Chegou à hora dos jurados:

Ronaldo Esper: Vou alfinetar, alguns vestidos ficaram bem feios, fiquei olhando de pertinho escondido atrás de um vaso, por sinal, vasos lindos. Como estou acostumado conversar com a Luciana Gimenez, o meu voto vai para o Joel Santana.

Clodovil: Hahahahaha, perigosa esta boneca, e estes meninos então... Isso tudo é algo divino, este programa, esta prova, esta boneca, tudo se encaixa em algo sublime que nem eu e nem você sabemos o que é. Vou contar até um segredo, meu sonho era ser o Luxemburgo, para todo momento chamar o Marcos para tocar um piano com aqueles dedos lindos, e claro, adoro as roupas do Lenny, é um rapaz assim que está faltando em meu condomínio. Vamos ao voto, acho horrível concordar com o Ronaldo Esper, mas meu voto é no Joel Santana.

Então, já está decidido, Joel Santana é o novo líder da casa do Big Brother do Futebol.
**************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Um comentário:

Patrícia Gomes disse...

Poxa vida q complô contra o Mano, só pq a boneca dele usou chinelinho ele foi não líder