quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mais um eliminado no BBF

Daqui a pouco vamos saber quem deixará a casa do Big Brother do Futebol.

Mano Menezes ou Wanderley Luxemburgo.

Enquanto não chega o momento da eliminação, os moradores da casa estão assistindo o Gala Gay.

Muricy Ramalho: O que é isso? Quem são essas meninas, e que conversinha estranha que elas têm, que voz grossa dessas garotas.

Mano Menezes: “Qualé” Muriçoca, parece que não sei, precisa de óculos, meu irmão, as meninas são meninos, as minas são manos, se liga.

Tite: Vou explicar para vocês, estas pessoas nascem de um jeito, e acabam descobrindo que gostam de ser de uma outra forma, mas uma forma mais ousada, e esta ousadia tem nome, Kelly, Lady, Moniquinha quero quero, Boneca Joyce, enfim, este é um modo de vida, e a vida tem que ser aproveitada, e elas ou eles sabem aproveitar, literalmente deitam e rolam.

Cuca: Não quero nem pensar, mas do jeito que eu sou azarado, ir num baile desse eu nem sei o que me aconteceria.

Caio Júnior: As pessoas que vão ao Gala Gay também são gente, e só precisam de amor e carinho, pois elas já dão muito... amor, é claro.

Wamderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, eu odeio estes repórteres, até no Gala Gay eles fazem perguntas apimentadas, estão querendo mesmo é ver pêlo em ovo.
****

Chegou o momento:

Mais um paredão com dois gigantes, Mano Menezes contra Wanderley Luxemburgo. Parecia que ia ser equilibrado, mas esta disputa teve uma grande surpresa, pois com 98% dos votos, o eliminado é Wanderley Luxemburgo.
***
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Nenhum comentário: