sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Meu dia no Palmeiras

Logo na chegada ao clube encontrei o goleiro Marcos, me chamou de corneta, que coisa. Perguntei para o goleiro se ele tinha melhorado da sua contusão, ouvi a seguinte resposta:

“Depois que eu vi o caso do Rogério Ceni vou aquietar o meu facho”.

Hoje tivemos mais um daqueles treinos sem fim, enormes.

Pouco antes de Wanderley Luxemburgo começar sua entrevista coletiva um fotógrafo se enfiou embaixo da mesa onde o treinador estava, e ele com a categoria de sempre disse:

“Está querendo fotografar meu saco?”

Será que o fotógrafo estava procurando pêlo em ovo?
***************

O Palmeiras apresentou hoje o paraguaio José Maria Ortigoza ( O Luxa relaxa e o OrtiGOZA).

O Paraguai já teve a Perla, que cantava a Índia e seus cabelos, agora temos o Ortigoza e sua cabeleira.



***********
Keirrison é conhecido como K9 (nome de filme onde a estrela é um cachorro).

Se o menino Acnase fosse camisa número 7, ele seria K7 ("cacete").

Sorte que o segundo nome do Keirrison não começa com Y, seria o KY, ai ai ui ui.

E se o Cleiton Xavier fosse o número 9, ele seria o X9 do Palmeiras, na linguagem dos manos, dedo duro.

Um comentário:

Fabio Reis disse...

hahahahha
Uma das melhores sacadas de ironia do blog nesse ano Torvano!!se ja ta assim no começo do ano até o fim eu vou dar muita risada...fora a informaçao e o seu ponto de vista sobre as coisas.