quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Piadas no BBF

O Big Brother do Futebol voltou.

A casa tem Muricy Ramalho como um elemento neutro.

Cinco moradores ainda concorrem ao prêmio:

Mano Menezes, Caio Júnior, Tite, Wanderley Luxemburgo e Cuca.

Hoje temos prova do líder.

A prova é fácil, cada morador vai contar uma piada para o Muricy Ramalho, quem conseguir o fazer dar mais risada será o novo líder.

**
Mano Menezes: E aí mano, lá vai em Muriçoca, agüenta essa. Qual era o problema do decorador quando ele procurou um médico? Decoração. Hahahaha.



Muricy Ramalho: Hai meu saco viu, vai sentar vai meu filho.
**
Caio Júnior: Meu grande amigo e colega Muricy, com todo amor, escute esta piada. Uma loira e uma morena foram passear no parque. A morena fala:
-- Olha, um passarinho morto... que judiação!
E a loira, olhando para o céu, responde:
-- Onde, onde?
Muricy Ramalho: Quanta conversinha, eu odeio isso, viu.
**
Tite: Vou explicar tudo Muricy, esta piada é muito boa, tenho certeza que você vai gostar e se divertir, a história é o seguinte. Um papagaio de lábio pintado, penacho do rabo todo arrepiado e balançando uma bolsinha a tiracolo foi visto por outro que estranhando a cena, indagou:
- Que e isso meu irmão, como você mudou !
- Olha, cansei de dar o pé. . .
Muricy Ramalho: Acho que minha pedra no rim aumentou, não me enche.
**

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, esta é ótima. O gago respirou fundo, chegou ao balcão e pediu de uma vez:— Me dá uma cerveja!
O barmam perguntou:
— Brahma, Antárctica, Kaiser ou Schinkariol?
E o gaguinho:
— A... A... A... Agora fu.. fu... deu!

Muricy Ramalho: Hum, para meu, piada no papel é uma coisa, na prática é outra, para, meu filho.
**

Cuca: Antes que alguém me roube, vou logo contar minha piada. Um português, de passeio pelo Brasil, pergunta a um brasileiro: - que ônibus devo pegar para chegar ao Maracanã? - O número 48 Depois de 3 horas, o brasileiro sai do trabalho e o português ainda está lá no ponto, e pergunta: - O que você está fazendo aqui ainda? - Oh gajo! Até agora só passaram 39!

Muricy Ramalho: Desisto, estou indo, cansei desta conversinha.
**

A prova ficou empatada, e o líder foi definido no palitinho.

O novo líder da casa é o Cuca.
**********
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Um comentário:

Fabio Reis disse...

Nem o Tom Calvalcante consegue fazer o 'Zangadinho do Morumbi' rir!!
Imagino o Mano contando uma piada com toda a sua calma,é muito dificil de rir!!