terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Briga idiota


Os dirigentes do Corinthians estão reclamando que o São Paulo vai dar apenas 10% dos ingressos para o clássico do próximo domingo.

Alguns detalhes:

Cada time tem que jogar na sua casa, o Santos na Vila Belmiro, o Palmeiras no Palestra Itália, o Corinthians no Pacaembu (estádio emprestado), e o São Paulo no Morumbi.

O clube tem que seguir a lei e as regras, se a ordem é dar 10% dos ingressos, o São Paulo está cumprindo, nada a reclamar.

E outra coisa, temos tanta coisa boa para fazer na vida, ir ao estádio de futebol é algo tão ridículo, o torcedor é tão maltratado, recomendo, vá ao teatro, temos ótimas peças.
*************
Engraçado são alguns programas de televisão tentando fazer dirigentes do Corinthians e do São Paulo saírem no tapa.

4 comentários:

Anônimo disse...

pra mim o andres se conforma com a politica adotada pela diretoria do sp, so q ele precisa dar uma respostas aos seus torcedores so issu!!!!qr ficar bem com a torcida kkkk axo ridiculo td issu nao precisava

Fabio Reis disse...

É eu vi isso!!
O Corinthians nao esta bravo pelo Sao Paulo estar fazendo o que esta na regra,mas sim pelo fim do "acordo de cavalheiros"que eles tinham de todos os jogos serem no Morumbi e sempre com a divisao do estadio.
O que ficou bem claro é que isso foi feito pela diretoria do SP para afetar a FPF que transferiu o jogo de Palmeiras e Corinthians que iria ser no Morumbi para Presidente Bernades e eles nao gostaram disso,fora a briguinha dos presidentes do SP e da FPF.
Parece que o SP quer passar a imagem de um clube arrogante que faz tudo sozinho sem precisar de ninguem,cuidado pois se precisar pode nao achar ninguem no futuro.

Patrícia Gomes disse...

Estão alimentando uma rivalidade elém das quatros linhas, por esse motivos estou com muito medo de ir ao estádio ver esse jogo. Por isso não vou mais. Hoje São Paulo é mandante , mas depois será a vez de ficar no cantinho do Paca sem pode reclamar do lugar no estádio.

Wesley disse...

O problema é a quebra do acordo verbal que sempre houve, desde o princípio dos confrontos, entre os 2 times. Ridículo a atitude do sempre ridículo "Nem a pau Juvenal" de querer aparecer e querer atingir a FPF (outra ridícula) através do Corinthians.