domingo, 15 de fevereiro de 2009

Paredão triplo no BBF

O paredão será formado daqui a pouco. Lembrando que o líder Caio Júnior indicou Joel Santana para o paredão. Daqui a pouco uma surpresa.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, não agüento mais factóides neste programa, meu voto vai para o Tite.

Cuca: E eu não agüento tanta perseguição, mas o famoso antes ele do que eu, e antes que mais uma vez puxem meu tapete, eu voto no Mano Menezes.

Mano Menezes: “Qualé”, mano, estou cansado, quero deitar meu esqueleto, e meu voto vai para o Tite.

Tite: Eu não entendo, gostaria de saber o que eu fiz? Por que estão votando em mim? Eu sempre explico tudo e agora eu gostaria de uma explicação. Tudo isso me magoa, me chateia e eu vou ficar aqui esperando uma resposta coerente. Enquanto isso eu voto no Cuca.

Joel Santana: Fiquei aqui pensando com minha prancheta, e a melhor opção é votar mesmo no Tite.

Tite: 3 votos

Mano Menezes: 1 voto

Cuca: 1 voto
*************

A surpresa da noite, Muricy Ramalho não pode ganhar o BBF, mas vai indicar alguém para o paredão triplo.

Muricy Ramalho: Estou com pedra no rim, não quero conversinha, mas vou me vingar, eu coloco no paredão o Luxemburgo.

Wanderley Luxemburgo: Eu protesto, este rapaz está com ciúme, inveja, e dar pancada no Luxa todo mundo quer, isso são factóides, e eu vou mandar uma carta para o tribunal protestando.
**************

O paredão triplo está formado.

Joel Santana, Tite ou Wanderley Luxemburgo, um dos três deixará a casa do Big Brother do Futebol.

Você já pode votar.
***************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

2 comentários:

Fabio Reis disse...

Fora Joel!!

Anônimo disse...

Fora Tite, ele gosta mtu de conversinha, e cmg eh trabalho, entao eu indico o Tite.