quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Prova do líder no BBF

Depois do susto pela volta de Muricy Ramalho, a casa do BBF vive a expectativa do novo líder.
Lembrando que Muricy não está concorrendo ao prêmio. Aproveitando, mandem sugestão de qual seria o melhor prêmio para o vencedor do Big Brother do Futebol.

Os sobreviventes da casa são, Cuca, Caio Júnior, Joel Santana, Tite, Wanderley Luxemburgo e Mano Menezes.

A prova do líder é fácil, o Brother que acertar o maior número de ovos no Muricy será coroado com a liderança. Cada um terá direito de atirar três ovos.

Tite: Vou explicar pra você Muricy, eu quero acertar estes ovos na sua cara, mas claro, sem intenção de machucá-lo, jamais faria isso, e por que eu não faria isso? Porque você é uma pessoa bacana, e sendo bacana eu não gosto de ofender, e não ofendo ninguém, mas deixo claro, quero vencer, quero ser líder, e vou conseguir.

Mano Menezes: Hi, mano, se liga no movimento dos ovos, é isso aí Muriçoca, se liga e agüenta a “ovada”, mano.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, vou mostrar como se acerta no alvo, pois eu estou focado, e não quero saber de factóides.

Joel Santana: Já fiz uns cálculos aqui na minha prancheta, e vou acertar em cheio, vai ovo, pega, pega, pega, vai, vai.

Caio Júnior: Tenho muito amor e carinho por você Muricy, e vou atirar com muito carinho os ovos, fique tranqüilo.

Cuca: Tenho certeza que vão me roubar, quer apostar que o meu ovo é cozido.


Muricy sai reclamando, tomou várias “ovadas”.

Muricy Ramalho: O papel aceita tudo, assinei o contrato e agora tenho que obedecer, mas não tem conversinha, já estou pensando na próxima prova do líder.

O único morador que acertou os três ovos na cara do Muricy foi o Caio Júnior.

Caio Júnior é o novo líder da casa.
***********
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Um comentário:

Fabio Reis disse...

Nao tem premio ainda??
É uma escolha dificil...acho que o vencedor tem que ter a honra de treinar um time com jogadores horriveis,que vc Torvano pode escolher ou fazer uma seleçao de varios pros leitores escolherem 1.
Abraço