sábado, 7 de fevereiro de 2009

Paredão sendo formado no BBF

O líder Joel Santana vai indicar um morador da casa para o paredão. O Big Brother do Futebol está ficando emocionante.
*************
Os moradores já estão ficando cansados, a competição está desgastante, e hoje, Cuca queria abandonar a casa.

Cuca: Eu não aguento mais, estão me roubando, sou sempre passado para trás neste programa, eu quero sair, tenho saudades até do lencinho que eu usava para enxugar minhas lágrimas.

Mano Menezes: Que é isso, mano, fica frio, a casa até que é boa, melhor que meu barraco. E se você sair a casa cai, meu irmão.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, você tem que ficar inerente nas coisas que acontecem fora da casa, precisa manter o foco, e não ligue para os factóides.

Joel Santana: Vou escrever aqui na minha prancheta algumas poesias e palavras bonitas pra você, também vou te contar umas piadas, você vai rir muito quando eu contar sobre meus treinamentos.

Zagallo: Você precisa dormir um pouco, faça como eu... zzzzzzzzzzzzzzz (dormiu).

Tite: Vou te falar uma coisa, você precisa repensar sua vida, ver o que é bom ou não, ter alegria ou não. Devemos ser honestos com nós mesmos, e quando somos honestos a gente cresce, e quando crescemos, aparecemos, e aparecer é o mais importante no BBF, pense e apareça menino, se não a Cuca te pega.

Caio Júnior: Você precisa de amor, carinho e compreensão. Vou te ajudar em tudo, prometo te contar histórias para dormir durante uma semana.

***************

Chegou à hora da indicação.

Joel Santana: Eu já tinha escrito o nome do indicado na minha prancheta, mas com tudo isso, eu mudei de idéia, indico o Cuca.
****************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Um comentário:

Saulo disse...

Do jeito que o Cuca está sendo beneficiado no Campeonato Carioca, ele deve ficar na casa também.