sábado, 7 de fevereiro de 2009

Castigos no BBF

Os moradores da casa acharam que teriam moleza, mas hoje foi o dia do castigo, o líder Joel Santana castigou todos os participantes do Big Brother do Futebol.

Joel Santana: Eu sou o líder da casa, e tenho algumas ordens para dar.

Caio Júnior e Cuca terão que sujar o corpo inteiro de lama, e depois um vai ter que limpar o outro.

O Zagallo vai ter que deitar no jardim e contar o máximo de estrelas possíveis.

A cada uma hora Wanderley Luxemburgo vai ter que imitar um boneco de posto de gasolina dentro da piscina.

Mano Menezes terá que preparar uma refeição com olho de cabra.

O Tite terá que pedalar por duas horas na bicicleta ergométrica.
******************

Caio Júnior: Já treinei o porco, e me sujar na lama é fácil, vou rolar nesta poça e ficar imundo.

Cuca: Estão me roubando, já estou na lama mesmo, o que fazem comigo aqui é sujeira.

Caio Júnior: Calma Cuca. Vou tirar a lama do seu corpo com muito carinho, não se preocupe.

Cuca: Não faço as unhas faz umas três semanas, gosto de unha grande para tirar cera do ouvido, mas não repare, eu também vou tomar cuidado.

Zagallo: Hum, que grama macia, agora vou olhar pro céu e contar as estrelas, uma... duas... três..., zzzzzzzzzzzz (dormiu). Acordou no susto. Começou de novo, uma..., duas..., três carnerinhos...zzzzzzzzzzzzzz, (dormiu novamente).

Tocou a sirene, Wanderley Luxemburgo tem que ir para a piscina imitar um boneco de posto de gasolina.

Wanderley Luxemburgo: Que castigo ridículo, mas eu sou inerente a estas coisas, e mesmo não aceitando factóides vou realizar esta prova, vou imitar um boneco de posto de gasolina. Hum, e se o Lenny tirar sarro, deixo ele fora até do banco de reservas.

Mano Menezes: Só, mano, que é isso, “zóio” de cabra, que “loco”, eu vou “furá” os “zóio”. Vou preparar o “rango”, uma pimentinha, uma salsinha. AQUI TEM UM BANDO DE OLHO, OLHO DE CABRA, MAS QUEM ACHA QUE É POUCO, se achar que é pouco vai se “catá”, mano.

Tite: Eu vou falar para ti bicicleta, estou aqui pedalando porque fui castigado, mas não que seja um castigo estar em cima de você, eu te respeito, e quero ficar estas duas horas pedalando e tomando meu chimarrão de forma tranquila, e tranqüilidade para mim é fundamental, e o que é fundamental para mim, pode não ser para você, mas enquanto não sabemos qual o fundamento, vou ficar por aqui, quero vencer o BBF, e vou pedalar para chegar até o fim.
********************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

2 comentários:

Leandro Machado disse...

Fala TORVA ... Acho que VC "tropeçou" de novo... quem é o Lider afinal naum é o JOEL ??? os dois o primeiros PARTICIPANTES DO BBF a serem castigados , naum seriam o CAIO JR e o CUCA ?? como que o Joel castiga ele mesmo... Vc disse que ele é o lider, kkkkkkkkk corrige aee pôô rsrs abraço ... Verdão 2 x 0 no peixe domingo... K9 CX10

Anônimo disse...

Valeu Leandro

obrigado mesmo,
o sono deixa a gente louco
e eu confundi e esqueci do Cuca,
o coitado é perseguido,
valeu.