terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Pitacos

O atacante Washington desfilou na Mocidade e a escola foi campeã em São Paulo, rapaz de sorte. Estou imaginando se o Cuca desfilar em uma escola, o carro alegórico pega fogo, a comissão de frente escorrega e cai, a porta-bandeira perde a bandeira e o puxador da escola perde a voz.
***
Keirrison disse que gosta do assédio dos clubes da Europa, mas isso não o atinge, e disse mais, “a última palavra é sempre a minha”, espero que ele não faça como muitos jogadores, que também sempre dão a última palavra para os empresários, “sim senhor”.
***
Na próxima quinta-feira Rogério Ceni retorna ao gol do tricolor, com isso o São Paulo volta a ser chato, de vez em quando chorão, mas sempre focado na liderança.
***

Aparentemente Fábio Costa e Fabiano Eller estão de bem, amizade dos dois está do tamanho do Madson.
Vagner Mancini está marcando os treinos do Santos às oito e meia da manhã, já estava ficando tarde para o time acordar cedo.
***

Só fugindo um pouco do futebol, mas um cachorro invadiu a Marquês de Sapucaí, isso que dá a Luma de Oliveira ficar usando coleira, deixou o cãozinho triste, ele quer a sua coleira de volta.

Nenhum comentário: