domingo, 1 de fevereiro de 2009

O paredão do BBF

O líder Cuca daqui a pouco vai anunciar quem ele manda para o paredão do Big Brother do Futebol.

Por enquanto, vamos ver como se saíram os moradores da casa em um supermercado, eles tiveram cinco minutos para colocar qualquer coisa no carrinho.

Muricy Ramalho: Vou encher meu carrinho de comida, pelo menos enquanto todos comem ninguém fica de conversinha. É mesmo, não posso esquecer também de uns chicletes.

Caio Júnior: Eu vou direto para prateleira dos DVDs, quero pegar todos os filmes e músicas românticas, a casa está precisando de mais amor e paixão.

Joel Santana: Eu fui esperto, escrevi tudo que eu quero aqui na prancheta, acho que vou começar pelo setor de esportes, quero aprender um pouco sobre futebol.

Cuca: Que droga de supermercado, aqui não vende galhos de arruda, queria me benzer contra mau olhado.

Wanderley Luxemburgo: Onde estão as gravatas? Hum, não sou moleque, e vou realizar alguns projetos aqui neste estabelecimento, enquanto isso vou procurar pêlo no ovo.

Mano Menezes: Só, mano, é nóis, sabe de uma coisa, não vou pegar nada, “qualé” que foi, aí os “guardinha” vem pra cima e diz que não paguei, sai fora, mano.

Tite: Vou pegar as mercadorias, mas sem pressa, pois quero escolher todos os produtos com calma, sou gaúcho, e claro, vou pegar também uma carne para churrasco, só espero que desta vez o Cuca não acabe com o meu sal grosso. Também quero fazer uma feijoada, preciso encontrar os ingredientes, mas nem sei por onde começar, pelo pé, orelha, rabo, é tudo muito burocrático, a vida dentro de um supermercado não é fácil.

Zagallo: Dormiu no carrinho do supermercado.
************

Agora, vamos saber quem o líder Cuca indica.

Cuca: Eu sei que estão me roubando, e querem me tirar da casa, gostaria de colocar todos no paredão, mas como só posso colocar um, meu voto é no Muricy.

Muricy Ramalho comenta sua indicação ao paredão.

Muricy Ramalho: Meu filho, o papel aceita tudo, vamos ver na prática, e não quero conversinha, quero enfrentar logo este paredão.
*************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Um comentário:

Patrícia Gomes disse...

hehehhehe o Mano sempre o mais perseguido