quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Que dedução incrível

Márcio Fernandes disse:

"Eu no futebol só perco, ganho ou empato".

Outro dia Wanderley Luxemburgo disse:

"Clássico é complicado, ou se ganha, se perde ou empata".

Nossa, estou impressionado, os treinadores estão cada dia mais... mais... estou sem palavras.
*************
O Corinthians chorou tanto por ingressos para o clássico contra o São Paulo, e quando recebeu seus seis mil, eles foram repassados para os torcedores desorganizados.

Lamentável.

Um comentário:

Fabio Reis disse...

Lamentavel essa politica do Andres ele faz as coisas pensando no julgamento que os outros vao fazer dele(imprensa e organizadas)...
Eu tbm tenho uma deduçao "se o Márcio Fernandes perder ele pode ser demitido ou ainda pode continuar no cargo".kkkkk
abraços