quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Alguém Concorda Comigo?

Mensagem postada pelo Ronaldo em seu twitter.
“Alguém aqui recebeu 62% de aumento no salário como presente de Natal?”

Nenhum jogador de futebol pode reclamar do salário dos políticos. Não estou falando que alguém ganhou dinheiro de forma ilícita. E outra, cada um recebe o que merece, e se tem alguém que paga melhor pra ele.

Mas jogador de futebol que reclama de salário de Deputado é a piada da piada.
*****

A Portuguesa quer que seus títulos do Rio-São Paulo de 1952 e 1955 se transformem em títulos brasileiros. Acho que a Lusa está certa, já que estão unificando qualquer título, não custa nada ela também tentar. Zona por zona mesmo.
*****

Jogadores do Internacional não gostaram das declarações do zagueiro Lúcio, da Inter de Milão. Atletas do Internacional (Brasil) ainda não perceberam que em alguns momentos o silêncio é a melhor saída.
*****

Respeito, mas não consigo me empolgar com o futebol feminino. Alguém concorda comigo?

Nenhum comentário: