domingo, 12 de dezembro de 2010

Será? Será? Será?

Lembrei de algo, trabalhei na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians contra Fluminense, o Timão venceu por 1 a 0. Naquele dia, o Fluminense fez uma das suas piores partidas da sua história. Lembro do meu comentário... “Se esse time não melhorar, não sei não, vai cair”. Errei? Pode ser, mas o Muricy acertou muito mais.

E neste mesmo dia comentei algo com o Muricy.

“Acho que você não era problema do Palmeiras”. E ele respondeu: “Não me deram tempo, se eu ficasse por lá a história seria diferente”. Será?
*****

Guga disputou um duelo com Agassi. Hum, espero assistir daqui uns 15 anos um gol a gol com o Marcos enfrentando o Rogério Ceni.
*****

Nenhum jogador de futebol é maior que o clube. E ninguém é insubstituível, ninguém.
*****

Algumas fotos da galera de esportes da 105 FM na cidade de São Roque.
*****

Adriano e Ronaldo jogando juntos. HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Leio todos os comentários que são enviados ao meu blog, dos mais legais até uns bem tontos.
*****

Nem sempre uma pessoa que incomoda é chata.
*****

O ano não acabou. Ainda dá tempo de o Corinthians ganhar um título no centenário.
*****

Todo mundo acha que ser puxa saco é ruim, e quando você não é nada puxa saco, algumas pessoas estranham.
*****

Será que o Roberto Carlos ainda acha que eu quero criar polêmicas e que o time dele é bom? 

2 comentários:

Dárcio Vieira disse...

Adriano e Ronaldo jogando juntos é piada pronta. perguntei para um corintiano se ele acreditava que Adriano terminaria o ano jogando no PSJ. Ele disse que sim. Tem gente que acredita, mas é mais fácil ele ser visto no Rio de Janeiro na primeira crise.

Nerveriner disse...

Chorei de rir com uma reportagem do Marcel capretz mostrando o gordinho Ricardo Martins como arbitro do jogo xD.
Putz,acho o programa de vcs na 105 impagavel.