segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Privilégios

Neymar ganhou uma folga maior e vai poder se apresentar apenas dia 26 na seleção sub-20. Se não tem motivo... RIDÍCULO. É por essas e por outras que algumas vezes o futebol me dá nojo. Depois reclamam quando torço contra. Odeio privilégios.
*****

O Corinthians é a marca mais valiosa do Brasil. Hum, já pensou se o time fosse internacional?
*****

Globoesporte.com: “Terra de Loco Abreu fabrica o maior alfajor do mundo”. Tem um jogador do Corinthians querendo mudar de país.
*****

Fernando Alonso e Felipe Massa se vestiram de Papai Noel. Será que um teve que puxar o saco do outro?
*****

O São Paulo está terminando o ano como começou, sem graça. Que time sem sal.
*****

A fase do Palmeiras está “boa”. Marcos Assunção, o melhor jogador do time, vive declarando seu amor pelo Santos, e o atacante sonhado pelo clube é o Adriano. Meu Deus.
*****

E o novo atacante do Vasco da Gama é o Marcel, ex-São Paulo, ex-Santos. Jesus Cristo. Ele poderia levar junto o Zé Love, o seu amigo saco de pancada, o seu Judas (para malhar) particular.
***** 

Agora todos querem o argentino Conca na seleção brasileira. Seria legal, mas seria apenas mais um jogador, nada além disso.
*****

Globoesporte.com: “Chute de Cristiano Ronaldo é comparado à velocidade do guepardo”. Isso seria uma piada pronta? Ou quase pronta?
*****

Estamos perto do Natal. Hum, ainda não consegui ficar bonzinho.
*****

No material oficial do mundial de clubes, a FIFA em vez de colocar o escudo do Internacional, utilizou o do Vitória, da Bahia. Algo me diz que essa será a única vitória que o clube do sul do país vai ver.
*****

Vendo, lendo, ouvindo e sendo testemunha de certas coisas no futebol e no jornalismo, sinto que a cada dia estou no caminho certo.

Nenhum comentário: